Exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes: Sempre é hora de denunciar, ligue 100 ou procure o Conselho Tutelar.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Panorama mesmo bela tem muitos problemas.

Panorama é uma cidade com muitas atrações,como o Balneário, a BCmix, bons restaurantes. È uma bela cidade  e isso atrai muito os turistas. Mas também tem suas desvantagens.

Por ser uma cidade pequena,nós não temos tanta privacidade,pois todos se conhecem e as pessoas ficam sabendo tudo o que ocorre na sua vida, o que você faz, onde e com quem vai.
Outra desvantagem é o uso e venda de drogas na maioria dos bairros,isso gera muita violência.
A pouca ou nenhuma iluminação em alguns locais piora a situação,na  estação por exemplo,você não pode passar à noite sozinho, pois é uma local mal iluminado,abandonado e oferece  risco a quem precisa fazer uso do local para vir do centro até o bairro ou vice-versa.

Um  problema que também merece destaque em nossa cidade é a precariedade do asfalto. Há muitos buracos e tem ruas que nem pavimentadas são,causando muita poeira em época de seca e lama  em período chuvoso.

Outro problema que incomoda muito os moradores é o calor e os insetos. À tarde a temperatura fica sempre entre 30° à 40°. Com o anoitecer a situação piora,pois não podemos deixar a janela aberta devido ao grande número de insetos,principalmente pernilongos. Na estação chuvosa ainda ocorre um grande número de casos de dengue,trazendo mais transtorno à população.

Acredito que alguns problemas poderiam ser resolvidos com a parceria da prefeitura e da população.



Caberia ao governo municipal asfaltar,recolher o lixo também na periferia da cidade e a população manter seus quintais e calçadas sempre limpos.




Ass.  Rafaela Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário