Exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes: Sempre é hora de denunciar, ligue 100 ou procure o Conselho Tutelar.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Panorama cidade, moradores à parte.

Panorama  é uma cidade turística ,com o mais lindo por do sol. È pequena, em torno de 15 mil moradores,onde há coisas boas e ruins como em qualquer lugar.

As vantagens que podemos enumerar daqui são: a liberdade de sair em qualquer hora sem ter medo de ser assaltado,pois todos se conhecem,tratamento de água e esgoto de boa qualidade.

Os problemas que enfrentamos e que os turistas não vêem. A falta de privacidade, venda e uso de drogas e os problemas que isso acarreta a nos moradores, e falta de estrutura nos bairros mais afastados.

Esses são coisas que podem ser melhoradas,e acredito também que infelizmente acontecem em todas as cidades,porém tendo vontade política e boa administração e contando com a população, vão se resolvendo aos poucos.
 Enfim, apesar disso tudo, se você pretende passar férias tendo a vida calma e tranqüila, Panorama e uma ótima opção para você e sua família.

Ass.   Beatriz Santinoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário