Exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes: Sempre é hora de denunciar, ligue 100 ou procure o Conselho Tutelar.

sábado, 24 de março de 2012

CONSEG: Conselho Comunitário de Segurança.

Panorama, 20 de Março de 2.012.
CONVITE

Prezados (as) senhores (as)                                     

O Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) que atende a cidade de Panorama, através de seu Presidente Sr. SEBASTIÃO DA SILVA LIMA, convida para sua reunião ordinária mensal, onde serão discutidos assuntos relacionados à Segurança Pública e outros de interesse geral.

Deverão comparecer as principais autoridades de nossa região: (Juiz de Direito), Promotoria Pública, Delegado de Policia; Comandante da Policia Militar de nossa região; Prefeito Municipal; Presidente da Câmara Municipal, OAB, COMDECA, CRAS, Conselho Tutelar, Coordenadora da Saúde, Coordenador da Juventude, bem como sua diretoria, Coordenadoria de Assistência Social, Crisec, APAE, Diretorias de Escolas, Sindicatos, Mídia em Geral {Falada e escrita}, Bancários, Correios, Igrejas, Terceira Idade, Rotary, Maçonaria, ACE, Comerciantes, outras autoridades e a população em geral.

Participe, exerça sua cidadania trazendo sugestões, reclamações; elogios, etc., pois somente a participação de todos construirá uma comunidade unida e segura.

A reunião acontece toda ultima quinta feira de cada mês.

A Reunião Ordinária deste mês será realizada no dia 23 de Março de 2.012, às 20h00min horas, nas dependências da Terceira idade Pôr do Sol na rua em frente á Loja Bom Jesus.

Teremos a presença do Comandante da Polícia Ambiental de Panorama/SP.

“Voluntariado e Cidadania – Um Exercício e Dever de Todos.”


NÃO BASTA CRITICAR, É PRECISO PARTICIPAR.

            Certo de contarmos com a sua valiosa presença, ou seu preposto, aproveitamos a oportunidade para renovarmos, nossos protestos da mais alta estima e consideração.

Favor confirmar o recebimento deste convite.

Atenciosamente                                            
                                                          

SEBASTIÃO DA SILVA LIMA

Presidente do CONSEG - PANORAMA/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário