Projeto: Como é viver em Panorama/SP. Autora: Professora Sueli Aparecida Racanelli da Silva, Escola João Brásio. Administrador do Blog: Jota Silva/Educação Física.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Panorama e seus “mistérios”

Panorama, o mais belo pôr-do-sol. Uma cidade turística, cheia de beleza  naturais e encantamento,mas nem todas as pessoas acham isso.

Bem, viver aqui é um mistério,pois é um acidade pequena,cheia de encantos,com seus pontos turísticos,porem como uma rosa também há espinhos.
Eu penso que não é uma cidade ruim de se viver, pois é calma, tranqüila,tem eventos maravilhosos entre outras tantas coisas,entretanto está longe de ser uma cidade dos sonhos para se viver.

Há vários pontos negativos: não há oportunidade de emprego, não há diversão, e para agravar temos o problema das drogas e prostituição.

Eu gostaria que como nossos turistas vêem essa imagem maravilhosa de Panorama, nós PANORAMENSES também possamos vê-la com outro olhar,um olhar que diz que:

“Panorama é um bom lugar para se viver.



Ass. André

Nenhum comentário:

Postar um comentário