Projeto: Como é viver em Panorama/SP. Autora: Professora Sueli Aparecida Racanelli da Silva, Escola João Brásio. Administrador do Blog: Jota Silva/Educação Física.

sábado, 30 de abril de 2011

Panorama é o que vejo.

Minhas atitudes não  vão mudar o mundo, mas  podem  melhorar muitas coisas por onde eu passar.

É bonito mostrar as coisas feias?

O que é bonito tem que ser mostrado e o que é feio tem que ser escondido?