Município: Panorama/SP
A realidade que vemos pode não ser sempre o que ouvimos. " Vamos fazer um Panorama cada vez melhor".
Projeto: Como é viver em Panorama/SP. Autora: Professora Sueli Aparecida Racanelli da Silva, Escola João Brásio. Administrador do Blog: Jota Silva/Educação Física.
sábado, 30 de abril de 2011
Panorama é o que vejo.
Minhas atitudes não
vão mudar o mundo, mas
podem
melhorar muitas coisas por onde eu passar.
É bonito mostrar as coisas feias?
O que é bonito tem que ser mostrado e o que é feio tem que ser escondido?
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)